quarta-feira, 30 de março de 2011

Fashion: Que tal dar um up no visual e aproveitar para fazer um book fotográfico?

A Feira Brasileira de Eventos terá um estúdio fotográfico onde o público poderá fazer um book profissional com preços reduzidos, durante todo o período da feira, de 1º a 03 de abril, sexta e sábado, de 10 às 22 horas e domingo de 10 às 20 horas, na Serraria Souza Pinto, no estande Sáckia Doehler.


Com o objetivo de oferecer ao público serviços de fotografia profissional de qualidade, dedicação e seriedade com um preço reduzido, o fotógrafo Denis Medeiros e a produtora de Moda Sáskia Doehler, formada em Designer de Moda se uniram para a montagem de Sáskia Doehler é Designer de Moda graduada pela Universidade Fumec, Produtora de Moda e Modelo Internacional há 12 anos. Sáskia já distribuiu seu talento e beleza em passarelas internacionais do oriente onde morou por um tempo.


New Look na cabeça

Neste stand os visitantes verão como é o trabalho de uma produção fotográfica e de moda, podendo adquirir os serviços de fotografia e produção de moda no local, a preços diferenciados. Uma grande oportunidade para modelos que desejam fazer os seus books, com esta dupla de profissionais altamente gabaritados. Na sexta-feira, às 19 horas, o stand de fotografia receberá o cabelereiro internacional Snaipe Blaise, que fará demonstração de cortes.

CONTATOS:

Sáskia Doehler Produtora de Moda: saskiadoehler@gmail.com www.saskiadoehler.carbonmade.com Orkut: doehlersaskia@hotmail.com Dênis Medeiros www.trocatapa.com.br http://studiomedeiros.blogspot.com Snap Blaise snaplcoiffeur@homail.com 2512-8131

Nenhum comentário:

Postar um comentário