segunda-feira, 28 de março de 2011

Cantora Paula Sete vai gravar DVD durante a Feira Brasileira de Eventos


Dentro da programação musical do Palco Brasil, na Feira Brasileira de Eventos, sexta-feira, dia 1 de abril, às 15 horas, a cantora Paula Sete gravará DVD.


Paula Sete começou a ter suas primeiras apresentações como cantora profissional em 1996 e a cada dia vem concretizando suas raízes entre uma das vozes mais conceituadas da noite de Belo Horizonte. Foi integrante de diversas bandas e conquistou com elas diversos prêmios em festivais. Neste período, Paula, cantou em bares, feiras e carnavais de rua. Como backing vocal trabalhou com a Escola de Samba Canto da Alvorada, gravou no CD do músico André Luz. Foi finalista em três edições do Circuito de Bar Festival. Dentre tantas atividades cantou também em cerimônias de casamento, congressos e aulas inaugurais para alunos da Faculdade Newton Paiva e da Escola Gerencial do Sebrae, além de cantar em solenidade de Colação de grau e na Banda Mole 2010 e 2011.


Conquistou vários prêmios: Ganhadora do concurso musical Cante Comigo promovido pela Rede Super-Canal 23, 2002. Ganhadora do concurso do site “Minas um Luxo” que elege a melhor cantora da noite LGBT 2010. Recentemente, Paula Sete ingressou no mundo da Dance Music, que é sua maior paixão. Vem desenvolvendo este trabalho diferenciado com requinte para boates e festas particulares, quando executa os top hits da dance music.


Um show com alegria, juventude, qualidade musical e amor à música, esta é a marca dos shows da Paula Sete.




Um comentário: